terça-feira, 29 de outubro de 2013

Biografia:Piramide pessoal

Gente esta e a minha pirâmide pessoal, esta pirâmide tem tudo a ver comigo porque para min primeiro e Deus na minha vida, amo Deus acima de tudo e de todos, sou grata por tudo que Deus faz na minha vida, Deus e minha fortaleza e meu refugio, Deus nunca vai me abandonar por isso amo tanto o Pai Celeste e poderoso.

Deus: Pai, ele e perfeito, Santo, Justo...., e o melhor pai do mundo

Em segundo lugar esta minha saúde, peço a Deus que tenham sempre saúde, porque sem saúde não sou ninguém, A saúde e fundamental para eu poder exercer qualquer atividade, quer saúde mental e física, tenho que ser responsável pela minha saúde, sem ela e muito difícil de viver, tenho que cuidar de min, cuidar do meu corpo, quer alimentação  ate atividade física, todos os meus atos são fundamental.
Em terceiro esta a minha família, quer os meus irmão, tios, primos, sobrinhos, pai, mãe, avo- são todos muito importante na minha vida porque quando eu cair eles vai segurar a minha mão.
Em quarto lugar esta o conhecimento e por ultimo o dinheiro, dinheiro não e tudo e nem traz felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário