sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Biografia: 24 motivos para praticar exercicios

pessoal aqui vai os 24 motivos para a dona do blog deve praticar exercício e ter uma alimentação correta, sei que dói muito admitir que este são os meus motivos mais tenho que fazer alguma coisa porque dói não ter o que eu quero tanto.



1.      Para ter o corpo que sempre quis

2.     Para se orgulhar de si mesmo

3.     Para ser confiante o suficiente para correr usando somente top e shorts

4.     Para se sentir e ficar bem sem roupas

5.      Para ser sexy e saber disso

6.     Para ficar bem em um biquíni

7.      Não só para viver mais, mas para viver melhor

8.     Para ser jovem

9.     Para ser saudável

10. Para ser bonita

11.   Para ser atraente

12.  Para vestir tudo e me ficar bem

13.  Para receber elogios

14.  Para chamar atenção

15.  Para poder me comparar com modelos

16.  Para ser fotogénica

17.  Para poder olhar no espelho e amar o que vejo

18. Porque, enquanto outros sonham em entrar em forma, eu estou realizando

19.   Para ficar tonificado
20. Para nao ser chamada nomes: gorda, feia, rebentada, velha....
21.Para ser adimirada
22.Para ter uma vida social
23.Para ter um bom emprego
24. Para nao ser discriminada

Sem comentários:

Enviar um comentário