segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Biografia: 12 semana de exercicio


 
 

estou a me sentir canzada e quando me olho no espelho não vejo mudança, continuo com a barriga indesejada mais não quero este corpo, quero ficar magra e bonita.
ate agora não me pesei mais acho que já estou a pesar 58 kilos, vou já subir na balança para saber sobre o meu peso.
Durante toda a minha vida tive problemas para emagrecer, agora quero ficar magra, saudável e bonita. estou a  passar muita dificuldade a minha mente ate agora não aceitou que tenho que ser magra e bonita, tenho que arrasar.
Acho que já me tornei obesa ou tenho alguma doença alimentar, que ate agora não descobri, tenho que ser forte, foi continuar a lutar para ter o corpo dos meus sonho, ate já tenho uma Diva em que vou copiar, toda a estratégia e importante para estar em forma.
vou continuar a fazer caminhadas e ginástica, de momento não quero ir para o ginásio, tenho que ter hábitos de uma pessoa saudável, já tenho 31 anos já chegou a hora de cuidar mais de mim, me preocupar mais comigo, saber realmente o que quero

Obrigada por lerem o meu desabafo, estou muito triste
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário