sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Semana 19: Natal esta atrapalhar


 Esta semana esta a ser difícil porque estamos na véspera de festa e tenho que estar juntinho com a minha família ´, e a minha irmã esta com problemas que corta o coração, eu como irmã tenho que ajudar, mais primeiro tenho que cuidar de min, algo que não faço desde o dia em que nasci.
 1. exercícios: exercitei muito pouco esta semana, treinei apenas 2 vezes vou ver se supero hoje sexta-feira
2. Alimentação: cai um pouco na tentação mais comi frutas e pouco legumes, e muito consumo de carne.
3. Vestuário: lavei a minha roupa mais ate a agora estou com problema não paro de comprar roupa, este ano tenho que parar de comprar roupa e comprar apenas sapatos, tenho poucos sapatos. tenho que lutar contra esta tentação
4. Vícios: já não vou beber nunca mais o álcool esta a me fazer muito mal, sinto dor de cabeça quando bebo e tonturas.
5. tratamento: esta semana cuidei do meu rosto e fiz massagem na barriga, espero fazer mais.
6. Família: a minha família esta ótima, visitei o meu pai mais infelizmente não fui ver a minha avo
7. Casa: graça a Deus que a minha casa esta limpa, estou a conseguir arrumar só não consegui cozinhar ate agora estou com preguiça.
8. Finança: Ate agora a minhas finanças estão péssima, hahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário