terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Faça Faxina e fique magra


Passar roupa- 138 kcal
Arrumar a cama acreditem gasta 118 kcal
Em 30 minutos: Lavar as janelas consome 129 calorias, a mesma quantidade que 15 minutos de uma partida de basquete
Em 30 minutos: Espanar o pó gasta 81 calorias, o que equivale a fazer um alongamento de 15 minutos
Em 30 minutos: Cuidar do jardim consome 111 calorias, o mesmo que fazer aula de dança por 10 minutos de bicicleta
     
        Por isso coloque uma música bacana e caia na faxina. Limpe janelas, portas, esfregue paredes, lave o chão, a louça, tire o pó, troque a roupa de cama, passe aspirador, varra o chão



             

O sumo de kiwi

Boooom dia!! Já tomaram o pequeno-almoço?
Kiwis aqui fica uma sugestão de um Sumo Rejuvenescedor!
O sumo de kiwi é um óptimo rejuvenescedor pois actua no aumento da elasticidade da pele, deixando-a com o aspecto mais saudável, bonito e jovem. Devido a regeneração celular os músculos tendem a ficar mais tonificados e a energia a aumentar.
O kiwi é rico em potássio, que ajuda na regeneração das células do corpo inteiro. Também é um excelente desintoxicante, pois contém clorofila, substância que ajuda a eliminar o excesso de líquido e toxinas do organismo, além disso, esta fruta também ajuda a neutralizar os radicais livres, combatendo o envelhecimento precoce.

Receita do Sumo Rejuvenescedor:
- 3 kiwis
- 250 ml de água
- Adoçante e gelo a gosto
Descasquem os kiwis, cortem em pedaços e coloquem no liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Acrescentem o gelo e sirvam. O ideal é beberem pelo menos 3 copos desse sumo semanalmente.

Beber água

Receita de sal de erva

sal.jpg

Oraçao das mulheres

Quero uma fatia de Ananás

Quero uma fatia de Ananás

Ananás- 44 kcal/100g

Digestão bem feita, menos peso na barriga!
Há muito que se conhece as propriedades digestivas do ananás. A grande responsável é a bromelina, uma enzima que ajuda a desdobrar as proteínas, facilitando a digestão. As fibras solúveis são outro dos segredos deste fruto, já que actuam a nível da saciedade. O seu elevado conteúdo de água confere-lhe propriedades diuréticas que controla o apetite ao mesmo tempo que hidrata. As vitaminas B1,B2 e C garantem a protecção do sistema imunitário.

Um pouco de diversao nao mata ninguem

Eu Ana paula, estava a acompanhada com o meu cunhado e amigos dele, e a minha irmã mais nova Yara, A gente foi no PLAYER se divertir um pouco, bebi um pouco mais estou super arrependida, por agora quero levar uma vida saudável
 
SAUDE *SAUDE    

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pai Natal: Antes e depois


Se você está sentindo que seu cabelo está fraco,


Se você está sentindo que seu cabelo está fraco, quebrado e opaco e mesmo usando muitos cremes para tratá-lo ele não melhora de jeito nenhum, certamente seus fios estão com algum problema.

Em entrevista para a Marie Claire britânica, os experts Philip Kingsley e Paul Edmonds contam que isso pode acontecer devido a simples acções rotineiras, como usar cachecol ou tomar uma aspirina. Então, meninas, fiquem calmas porque vocês ainda não precisam aposentar o secador e a chapinha. Confira quais são os cinco danos que podem ser causados ao seu cabelo – e que você nem mesmo sabia!

Ingerir muita vitamina C

A vitamina C é óptima para dar imunidade ao corpo, afastando-o de doenças e fornecendo antioxidante vitais. Entretanto, o hairstylist Philip Kingsley acredita que as pessoas consumem uma quantidade maior da vitamina do que o recomendado. “Frequentemente as pessoas tomam mais vitamina C do que deveriam; embora digam que o corpo elimina o excesso, há efeitos colaterais disso.

O consumo excessivo de vitamina C afeta a reprodução das células da pele no couro cabeludo e aumenta os níveis do fungo Pityrosporum ovale, que causam a descamação capilar (caspa) e a inflamação do couro cabeludo.” Apesar disso, Philip diz que você pode continuar ingerindo a vitamina, mas sugere moderação. “Limite a um copo de suco de laranja ou uma pílula ao dia. Você não tem que parar de tomar tudo junto, mas não assuma que, se um é bom para mantê-la saudável, dois será duas vezes melhor.”



Vestir cachecol
Nos dias frios de inverno rapidamente recorremos aos casacos e outras peças com as quais podemos nos aquecer. Mas poderia será que existe um culpado no nosso guarda-roupa que danifica os fios? Um item simples: o cachecol fiel de inverno pode ser a fonte do cabelo quebrado, mas essa problema é fácil de ser resolvido.

Para diminuir o atrito que a peça causa no cabelo, o ideal é usar um leave-in, que ajuda a fechar as cutículas e previnir os danos. Outra dica é amarrar as madeixas em um rabo o coque para que não fique em contato com o tecido.

Sair ao vento
Só de pensar em andar numa manhã com ventania já é o suficiente para apertar o botão soneca do despertador. Também pode ser a causa de seu cabelo seco. “O vento acelera a oxidação e envelhecimento do cabelo, causando extrema desidratação dos fios”, diz o cabeleireiro Paul Edmonds. Proteger e nutrir o cabelo com um tratamento semanal intensivo é a chave para mantê-lo saudável em meio a ventania do dia-a-dia.

Aspirina
Acordou com dor de cabeça? Você deve pensar duas vezes em tomar uma aspirina se está preocupada com seu cabelo. Uma dose do remédio (de meia a duas púlilas por dia) abaixa os níveis de hemoglobina, o que pode resultar numa anemia ou falta de ferro no sangue. E ferro é essencial para o crescimento normal e manutenção do cabelo.

A deficiencia da substância causa o afinamento e queda dos fios, segundo o hairstylist Philip Kingsley. Contudo, não é preciso entrar me pânico: um exame de sangue irá confirmar os níveis de ferro e um médico pode te recomentar suplementos. Dá também para melhorar a quantidade da substância no sangue com alimentos como carne vermelha e vegetais que auxiliam na nutrição dos fios.

Usar escova de cabelo de metal
Para muitos, escolher a escova de cabelo certa parece ser um desafio e, quando optamos pela errada, isso pode prejudicar muito o cabelo. “Escovas e pentes de metal são as piores. Sob um microscópio é possível ver de perto fragmentos irregulares que, quando você for escovar o cabelo, irá cortá-lo e reduzi-lo”, diz Paul, que sugere uma escova de madeira com cerdas de nylon ou de pelos de javali.

Mulheres negras têm mais dificuldade para perder peso, revela estudo

A idade, o metabolismo e até mesmo os genes podem levar a culpa pela falta de sucesso ao tentar emagrecer. No entanto, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela University of Pittsburgh School of Medicine, a etnia também pode influenciar no processo da perda de peso. As informações são do Daily Mail.

Segundo os estudiosos, as mulheres afro-americanas precisam comer menos calorias e fazer mais exercícios para eliminar a mesma quantidade de peso que as caucasianas, e os cientistas acreditam que isso acontece porque elas têm um metabolismo mais lento.

Pesquisas anteriores já apontavam que as negras não perdiam tantos quilos quanto as brancas durante uma dieta, no entanto, com este novo estudo, os pesquisadores afirmam que as afro-americanas eliminam, em média, 3 quilos a menos do que as caucasianas, mesmo seguindo o mesmo regime.

Para chegar a este resultado, os cientistas analisaram a oscilação de peso, o gasto de energia, as atividades físicas e a ingestão de calorias de 39 afro-americanas e 66 caucasianas, todas obesas e participantes de um programa de perda de peso com duração de seis meses.

As negras seguiram as regras da dieta à risca, mas foi constatado que perderam, em média, 3 quilos a menos do que as brancas. “Nós prescrevemos quantas calorias são permitidas e quanta actividade física é necessária durante uma intervenção de perda de peso baseados na premissa de que as pessoas do mesmo peso têm ritmos de metabolismo semelhantes”, explicou James DeLany, professor da divisão de endocrinologia e metabolismo da Pitt School of Medicine.

“Mas, se levarmos em consideração que o ritmo do metabolismo das afro-americanas é mais lento, elas deveriam reduzir o número de calorias que comem ou se exercitar mais para perder a mesma quantidade de quilos que as caucasianas”, concluiu.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Posicao para foto


6 mais bem guardados segredos de beleza chineses

chinese beauty secrets
Para o rejuvenescimento da pele , as mulheres chinesas usar pó de pérola que é o pó da casca de ostra misturado com mel e gema de ovo.
Esta mistura quando aplicada na face , não só ajuda a reduzir a inflamação, mas também acalma as irritações da pele .
Mais jovens procuram pele :
benefícios do chá verde no rosto

green tea benefits on face
Para manter-se jovem e perder peso de forma eficaz , o povo chinês beber muito chá verde. O que pode ser mais fácil manter-se mais jovem, apenas bebendo chá verde, que é amplamente conhecida por suas propriedades anti envelhecimento !
Ilumine acima Complexion :
folhas de hortelã para o rostoDesde as idades, as mulheres chinesas são conhecidos por sua pele impecável e brilhante mesmo tom. Secret - Use um colar de folhas de hortelã e aplicar em seu rosto para iluminar tez instantaneamente.
Toner naturais:toner naturais para a pele
Mulheres chinesas utilizam água de arroz para tonificar a pele e melhorar é tez. Basta mergulhar arroz integral em uma tigela com água e mexa bem, até que a água torna-se branco leitoso . Guarde esta água em uma geladeira e usar a água como um toner com um algodão . Isto é simplesmente maravilhoso e tranquilo barato. Esta água pode ser armazenado durante até 3-4 dias , então ele deve ser substituído .
Redução das rugas :rugas em tratamento facial
Para manter a pele do rosto brilhante e tenso , eles aplicam uma máscara de clara de ovo , como parte de sua rotina de anti envelhecimento.
Livrar-se de Puffy Face:remédios rosto inchado
Mulheres chinesas acreditam firmemente em dar suas partes do corpo uma boa massagem para promover a circulação de sangue e obter , assim, não só a pele saudável , mas um corpo saudável também. Massagens faciais são tranquilos popular na cultura chinesa para reduzir o inchaço e promover a regeneração celular.

Frase: Eu amo gato

Semana 19: Natal esta atrapalhar


 Esta semana esta a ser difícil porque estamos na véspera de festa e tenho que estar juntinho com a minha família ´, e a minha irmã esta com problemas que corta o coração, eu como irmã tenho que ajudar, mais primeiro tenho que cuidar de min, algo que não faço desde o dia em que nasci.
 1. exercícios: exercitei muito pouco esta semana, treinei apenas 2 vezes vou ver se supero hoje sexta-feira
2. Alimentação: cai um pouco na tentação mais comi frutas e pouco legumes, e muito consumo de carne.
3. Vestuário: lavei a minha roupa mais ate a agora estou com problema não paro de comprar roupa, este ano tenho que parar de comprar roupa e comprar apenas sapatos, tenho poucos sapatos. tenho que lutar contra esta tentação
4. Vícios: já não vou beber nunca mais o álcool esta a me fazer muito mal, sinto dor de cabeça quando bebo e tonturas.
5. tratamento: esta semana cuidei do meu rosto e fiz massagem na barriga, espero fazer mais.
6. Família: a minha família esta ótima, visitei o meu pai mais infelizmente não fui ver a minha avo
7. Casa: graça a Deus que a minha casa esta limpa, estou a conseguir arrumar só não consegui cozinhar ate agora estou com preguiça.
8. Finança: Ate agora a minhas finanças estão péssima, hahahaha

Chupa chupa da ana




Agua e vida



Sabiam que...
2 copos de água depois de acordar ajuda a activar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Hipertensão



Os sintomas da pressão alta geralmente só aparecem nos casos avançados da doença, quando a pressão encontra-se muito alta, podendo ser:

Forte dor de cabeça;
Cansaço;
Tontura;
Enjôo;
Calor no rosto;
Visão turva;
Palpitações cardíacas;
Confusão mental;
Falta de ar.

Numa crise hipertensiva nem sempre todos estes sintomas estão presentes ao mesmo tempo, mas se o paciente apresentar pelo menos 3 destes sintomas é importante medir a pressão numa farmácia ou tomar o remédio receitado pelo médico para controlar a pressão.
http://www.tuasaude.com/sintomas-de-pressao-alta/

Sintomas de pressão alta

 (Médico)
Saber quais são os sintomas de pressão alta é importante e pode salvar a vida do indivíduo. Os sintomas da pressão alta geralmente só aparecem nos casos avançados da doença, quando a pressão encontra-se muito alta, podendo ser:
  • Forte dor de cabeça;
  • Cansaço;
  • Tontura;
  • Enjôo;
  • Calor no rosto;
  • Visão turva;
  • Palpitações cardíacas;
  • Confusão mental;
  • Falta de ar.
Numa crise hipertensiva nem sempre todos estes sintomas estão presentes ao mesmo tempo, mas se o paciente apresentar pelo menos 3 destes sintomas é importante medir a pressão numa farmácia ou tomar o remédio receitado pelo médico para controlar a pressão.
A hipertensão é uma doença silenciosa e por isso deve-se verificar a pressão pelo menos 1 vez ao ano, e isto é indicado para todas as idades, inclusive para crianças pois elas também podem sofrer com a pressão alta, principalmente se ela estiver acima do peso ou se for filha ou neta de hipertensos.
Os sintomas da pressão alta na gravidez nem sempre se manifestam e por isso é muito comum a gestante descobrir que a pressão está alta numa consulta do pré-natal.

Tratamento para pressão alta

O tratamento para pressão alta consiste no uso de remédios anti-hipertensivos, perda de peso, redução do sal da alimentação, prática de exercícios físicos como caminhada, corrida e exercícios com peso. O objetivo do tratamento é que a pressão esteja sempre no máximo 14 x 8 mmHg. Este tratamento deverá ser realizado por toda a vida porque a pressão alta não tem cura.
Uma boa dica para diminuir o sal das refeições é temperar com ervas aromáticas como orégano, salsa, alecrim, alho e pimenta. Além disso é importante verificar os rótulos dos alimentos, pois o consumo de

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Keep calm

Bem Amarelinha






Sopão de linguado


1 filé de linguado
50 g de milho congelado
130 g de mix de vegetais congelados
150 g de batata doce
1 col. de sopa de suco de limão siciliano
240 ml de caldo de legumes
30 g de creme de leite light
sal, pimenta e tomilho a gosto
Modo de preparo:
Lave bem a batata doce e corte em cubos médios. Caso queira pode descascar, mas não é necessário. Ferva o caldo de legumes e cozinhe a batata em fogo baixo mantendo uma leve fervura por 20 minutos ou até amolecer levemente. Acrescente os vegetais e o milho congelados e deixe cozinhar por mais alguns minutos.
Tempere a sopa com o suco de limão, sal, pimenta e tomilho a gosto. Junte o filé de linguado cortado em pedaços e deixe mais 3 minutos. Desligue o fogo e derrame o creme de leite light. Misture bem e deixe descansar cinco minutos antes de servir para que o peixe termine de cozinhar. Sirva com uma saladinha e torradas integrais.
Quase nunca uso creme de leite nas minhas receitas, mesmo sendo light. Isso porque não acho que compense as calorias e gorduras acrescentadas sendo que posso substituir por outros ingredientes na maioria das vezes sem prejudicar a receita. Neste caso, o creme de leite é usado apenas para engrossar um pouco o caldo da sopa.
Aqui não conseguimos usar iogurte natural para substituir o creme de leite, mas conseguimos engrossar o caldo com um pouquinho de amido de milho ou farinha de trigo. Isso se você realmente quiser engrossá-lo porque a sopa fica uma delícia mesmo com o caldo mais ralinho. O que vale, no fim, é o gosto pessoal.
Por hoje é só.
Bon appetit!

Salada de grão de bico

Salada de grão de bico
Salada de grão de bico
1 embalagem de grão de bico em conserva
1 pimentão verde médio
1 tomate grande
4 col. de sopa de cebola picada
azeite, salsinha e coentro a gosto
Modo de preparo:
Escorra o grão de bico e deixe de baixo de água corrente por alguns segundos para retirar o excesso de sal da conserva. Pique o pimentão e o tomate em pedaços pequenos. Numa tigela, misture o grão de bico com a cebola, o tomate e o pimentão. Misture bem todos os ingredientes. Tempere com azeite, salsinha e folhas de coentro fresco e mexa mais um pouco para incorporar todos os sabores. Sirva frio.
Rende de 3 a 4 porções.
Gosto dessa receita por ela ser extremamente prática, rápida e simples de fazer, algo indispensável num dia cheio na cozinha como hoje. Como moro sozinha, sempre acabo usando feijões e outras leguminosas em conserva por ser mais prático e por virem em porções menores. Entretanto, o melhor mesmo é cozinhar o grão de bico em casa mesmo antes de acrescentá-lo à salada.
Caso queira incrementar a receita e deixá-la com um toque ainda mais mediterrâneo, vale acrescentar azeitonas picadas e um punhado de queijo de cabra esfarelado. Já se a intenção for guardar a sugestão e prepará-la outro dia uma dica é acrescentar peito de peru light fatiado e transformá-la numa refeição completa perfeita para jantar num dia corrido da semana.
Por hoje é só.
Bon appetit!

2 tipos de treino de caminhada para mudar o seu corpo

Caminhada 3x por semana = pernas e bumbum firmes e desenhados

Você só precisa de meia hora de caminhada por dia para começar a mudar seu corpo. Se controlar a alimentação, dá para diminuir um número no manequim em um mês!


Por Olga Penteado

Quando o assunto é atividade física, não há nada mais simples do que a caminhada. Nem por isso o exercício fica devendo a quem quer exterminar calorias, firmar o corpo, ganhar fôlego, melhorar o humor e a disposição, desestressar e reforçar a imunidade. Alguns estudos já mostraram que andar rápido pode trazer tantos benefícios quanto a corrida para prevenir pressão alta, diabetes e doenças do coração. Quer mais resultado? Acrescente velocidade ou intercale a caminhada com exercícios localizados, uma tendência nos treinos de cárdio e que trazemos para você aqui, nos planos criados por Alexandre Machado, idealizador da metodologia de treinamento de corrida Dpace. Ritmo confortável (RC): você consegue manter o tempo todo e dá para conversar sem ficar ofegante.

Combo derrete-gordura


Alexandre Machado explica cada um dos métodos que utilizou nos treinos a seguir

Fartlek: você controla a variação de ritmo de acordo com sua condição física. "A tendência é que você passe a treinar com maior intensidade a cada sessão", diz. O método é simples e indicado para quem está iniciando.
Intervalado fixo: você alterna trechos curtos em intensidades diferentes: depois de aumentar a velocidade, recupera o fôlego diminuindo o ritmo ou fazendo exercícios localizados (descanso dinâmico).
Intervalado progressivo: a diferença em relação ao intervalado fixo é que, após a recuperação, o novo trecho forte tem intensidade mais alta do que o anterior.
Contínuo fixo: a mesma intensidade é mantida o tempo todo. Em treinos superiores a 15 minutos, o método é ótimo para desenvolver a resistência.
Ritmo moderado (RM): a respiração fica mais acelerada e você precisa fazer pausas na conversa para retomar o fôlego.
Ritmo forte (RF): você está bem ofegante e não dá para conversar sem parar, apenas dizer frases curtas.
Ritmo muito forte (RMF): é a maior intensidade possível para você e não dá mais para falar, pois toda a energia está concentrada no exercício.
Jogging (JOG): é uma corrida em baixa intensidade, que fica entre os ritmos moderado e forte da caminhada. A diferença é o padrão de movimento: os dois pés ficam fora do solo ao mesmo tempo. É um bom jeito de se iniciar na corrida.

Treino 1 - 30 minutos por dia

Você vai caminhar três vezes por semana, de preferência em dias alternados. Na segunda e na quarta semana, vai intercalar o estímulo aeróbico com séries de afundos e agachamentos. Cada sessão de caminhada gasta 200 calorias (semanas 1 e 2) e 250 (semanas 3 e 4).
Semana 1 - Fartlek
Segunda ou terça - caminhe em RC, aumente a intensidade até RF, permaneça o tempo que conseguir e retorne para RC, voltando a aumentar a intensidade. Repita até completar 30 min.
Quarta ou quinta - caminhe em RM, aumente a intensidade até RF, volte para RC, aumente a intensidade. Repita até completar 30 min.
Sexta ou sábado- caminhe em RC, aumente a intensidade até RF, permaneça o tempo que conseguir e retorne para RC, voltando a aumentar a intensidade. Repita até completar 30 min.
Semana 2 - Intervalado fixo
Segunda ou terça - alterne 2 min de caminhada em RF com 1 min de agachamento (ou 10 repetições), até completar 30 min.
Quarta ou quinta - alterne 4 min de caminhada em RF com 1 min de agachamento (ou 15 repetições), até completar 30 min.
Sexta ou sábado- alterne 9 min de caminhada em RF com 1 min de agachamento (ou 20 repetições), até completar 30 min.
Semana 3 - Fartlek
Segunda ou terça - caminhe em RC, aumente a intensidade até RF e evolua para o JOG. Fique nesse ritmo o tempo que conseguir e diminua para RC. Repita até completar 30 min.
Quarta ou quinta - caminhe em RM, aumente a intensidade até RF e evolua para o JOG. Fique nesse ritmo o tempo que conseguir e diminua para RC. Repita até completar 30 min.
Sexta ou sábado- caminhe em RC, aumente a intensidade até RF e evolua para o JOG. Fique nesse ritmo e tempo que conseguir e diminua para RC. Repita até completar 30 min.
Semana 4 - Intervalado progressivo
Segunda ou terça - alterne 2 min de caminhada (começando em RM e chegando a RMF) com 1 min de agachamento (ou 20 repetições), até completar 30 min.
Quarta ou quinta - alterne 4 min de caminhada (começando em RM e chegando a RMF) com 2 min de agachamento (ou 30 repetições), até completar 30 min.
Sexta ou sábado- alterne 9 min de caminhada (começando em RM e chegando a RMF) com 1 min de agachamento (ou 25 repetições), até completar 30 min.

Treino 2 - 60 minutos por dia

Se tiver mais tempo, sorte sua! Você também vai se exercitar três vezes por semana, em dias alternados, mas vai detonar mais calorias (400 nas semanas 1 e 2 e 500 nas duas últimas), pois o ritmo é mais intenso e mantido por mais tempo. Em um mês, pode exterminar até 6 mil calorias!
Semana 1 - Fartlek + intervalado fixo
Segunda ou terça - 30 min (comece em RC, aumente até RF, fique o tempo que conseguir e volte para RC, aumentando novamente depois) + 30 min (alterne 4 min de caminhada em RMF com 1 min de agachamento - ou 20 repetições).
Quarta ou quinta - 30 min (caminhe em RC, aumente até RF e volte para RC, aumentando novamente depois) + 30 min (alterne 5 min de caminhada em RMF com 1 min de agachamento - ou 20 repetições).
Sexta ou sábado - 30 min (caminhe em RM, aumente até RF e volte para RC, aumentando novamente depois) + 30 min (alterne 2 min de JOG com 1 min de afundo com passada à frente - ou 20 repetições).
Semana 2 - Contínuo fixo + intervalado fixo
Segunda ou terça - caminhe em RM por 20 min. Depois, alterne 3 min de caminhada em RMF com 1 min de afundo com passada à frente (ou 20 repetições) até completar 40 min.
Quarta ou quinta - caminhe em RM por 20 min. Depois, alterne 4 min de caminhada em RMF com 1 min de afundo com passada à frente e mãos na cabeça (ou 20 repetições), até completar 40 min.
Sexta ou sábado - caminhe em RM por 20 min. Depois, alterne 9 min de caminhada em RMF com 1 min de afundo com passada à frente e mãos na cabeça (ou 20 repetições), até completar 40 min.
Semana 3 - Fartlek + contínuo fixo
Segunda ou terça - caminhe em RM por 20 min, aumente até RF e evolua para JOG. Diminua para o RC e repita até completar 40 min. Depois, caminhe em RM por 20 min.
Quarta ou quinta - caminhe em RM por 20 min, aumente o ritmo até RF e evolua para o JOG. Diminua para o RC e repita até completar 30 min. Depois, caminhe entre RM e RF por 30 min.
Sexta ou sábado - caminhe em RF, evolua para JOG e fique o tempo que conseguir. Diminua para RC e repita até completar 40 min. Depois, caminhe 20 min entre RM e RF.
Semana 4 - Contínuo fixo + intervalado fixo
Segunda ou terça - caminhe entre RM e RF por 20 min. Depois, alterne 3 min em RMF com 1 min de afundo com passo à frente e salto (ou 20 repetições) até completar 40 min.
Quarta ou quinta - caminhe entre RM e RF por 20 min. Depois, alterne 4 min em RMF com 1 min de afundo com passada à frente com as mãos na cabeça e salto (ou 20 repetições) até completar 40 min.
Sexta ou sábado - alterne 9 min em RMF com 1 min de afundo com passada à frente com as mãos na cabeça e salto (ou 20 repetições) até completar 40 min. Depois, caminhe 20 min em RF.

Natal com a minha familia

Natal feliz




quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dieta Alcalina Cardápio Completo


É muito comum, hoje em dia, encontrarmos alguém que deseja emagrecer, porém de um modo saudável e benéfico para seu corpo e organismo, procurando perder os tão desejados quilos de variados jeitos, sendo um deles a dieta alcalina, esta que pode beneficiar qualquer indivíduo realizador pela composição que é dada neste tipo de cardápio e boa alimentação. Dieta alcalina cardapio completo

O que é a dieta alcalina?

Assim como o próprio nome diz, a dieta alcalina baseia-se na construção de um cardápio específico, criando uma alimentação saudável e benéfica para atingir o objetivo específico que foi traçado. A dieta alcalina proporciona a regulamentação dos níveis de pH no corpo, fazendo com que os alimentos corretos sejam consumidos para que seja possível equilibrar todo o organismo da melhor forma possível.

Benefícios da dieta alcalina

Existem várias vantagens que são aplicadas para todos os utilizadores e realizadores da dieta alcalina, sendo que a mesma permite evitar que o corpo consuma alguns minerais essenciais para o bem-estar e saúde, o que pode ocorrer quando há um alto nível de pH no organismo, ou seja, ocorre a acidez. Os minerais que são consumidos pela acidez causam a deterioração de algumas partes do corpo e, assim, com a dieta alcalina, será possível regulamentar e equilibrar todas as substâncias que estão presentes no corpo e até mesmo evitar certos problemas que costumam ocorrer com frequência para algumas pessoas, como cãibras, contrações musculares, entre outros.
Dieta alcalina cardapio completo 2

Alimentos permitidos na dieta alcalina

São válidos para a dieta alcalina todos os alimentos que estiverem enquadrados como alcalinos, ou seja, há vários itens que podem encaixar-se como ácidos (refrigerantes, hambúrgueres, etc.), pH neutro (leite, iogurte, etc.) e aqueles alcalinos (frutas em geral), sendo que esta terceira denominação e todos os produtos que aplicarem-se à ela devem ser consumidos.

Cardápio Dieta Alcalina

Após acordar: - Um copo de água com gotas de limão   Café da manhã: - Um copo de suco verde (maçã, pepino, couve e gengibre) OU um copo de suco de maçã com aipo - Uma banana esmagada juntamente com uma colher de aveia ou linhaça dourada e uma colher de mel   Lanche da manhã: - Uma xícara de chá verde - Uma taça pequena de salada de frutas (à sua escolha) OU quatro castanhas de caju, amêndoas ou nozes sem adição de sal e duas fatias de melão com uma colher de fibras diversas   Almoço: - Salada à vontade (alface, acelga, couve, cebola, aipo, cogumelos) - Quatro colheres de grão-de-bico juntamente com uma colher de tahine - Duas colheres de frango desfiado ou em pedaços   Lanche da tarde: - Um copo de leite de soja batido no liquidificador com morangos e uma colher e linhaça - Cinco amêndoas, nozes ou castanhas sem adição de sal   Jantar: - Sopa de sua preferência ou um prato de grãos (lentilha, feijão branco ou preto, ervilha, etc.)   Ceia: - Uma xícara de chá de camomila - Uma pera cozida

Simplesmente ticha ou ana



Nao tenha medo, seja saudavel


apple rings

Apple Cinnamon Rings. Delish apple rings dipped in a delectable batter, fried to golden perfection and tossed in a cinnamon sugar mixture!

Saúde e Nutrição: Batata doce

Olá queridas, aqui é a Nat Nutri; tudo bem com todas vocês?!
Essa semana vamos falar sobre um tubérculo (HEIM?!) bem docinho e saudável, que muitos desconhecem e acabam não consumindo por medo do ganho de peso =/
batatadoce nativozza glam4you saude blogfashion blogdemoda Saúde e Nutrição: Batata doce: Docinha, mas magrinha! Saúde e Nutrição Publi Nati Vozza Glam4You Bata Doce
Ela pode levar à mesma nomenclatura de BATATA das outras por ai, mas é bem diferente e muito mais saudável.  É rica em carboidratos, sim, mas de baixo índice glicêmico, o que significa que demora mais tempo para elevar o açúcar no sangue, fator BEMMMMMMM importante para quem quer perder peso e manter a saúde em dia. Alimentos com baixo índice glicêmico são digeridos de forma mais lenta pelo organismo e, portanto, proporcionam maior saciedade auxiliando no combate à obesidade.
A batata doce é um coquetel de vitaminas A, B2, B5, B6 e C. Uma combinação ideal para manter os benefícios do sol à flor da pele, pois possui duas vezes mais beta-caroteno que a cenoura. Uma diquinha que gosto de passar aos meus pacientes para aumentar a absorção do beta-caroteno é associar junto a batata uma fonte de gordura boa, como por exemplo: azeite, óleo coco ou castanhas. Por ser rica em vitamina A e C fortalece nosso sistema imunológico.
Embora ela tenha esse sabor docinho e gostoso, não é vilã para os diabéticos, pelo contrário. Segundo alguns estudos, por ter baixo índice glicêmico e conter fibras, ela ajuda a diminuir a quantidade de açúcar no sangue, mesmo em diabéticos. Pessoal, por favor, vale lembrar sempre que os diabéticos devem ter um acompanhamento nutricional com um profissional especializado antes, pois seu consumo de forma errada pode trazer prejuízos, OK?!
Quando falo sobre a batata doce, muitas pessoas me questionam sobre seus benefícios na musculação; então vamos esclarecer para vocês também meninas. Por ser fonte de energia, o que é excelente na hora da atividade, ela também auxilia na queima de gordura e no ganho da massa muscular porque libera o açúcar no sangue lentamente, TOP, não é?!
A melhor maneira de ter todos os benefícios da batata doce na dieta é na forma cozida e com casca. É necessário cuidado com a preparação devendo se evitar fritar, pois a fritura vai aumentar a gordura, ficando prejudicial à saúde.
Mais uma diquinha esperta : adoro utilizar a batata doce pela manhã como substituto do pão integral, com um pouquinho de óleo de coco e um fio de mel. Fica uma delicia e carrega minhas energias para todo o meu dia =)
Vamos a uma receitinha saudável e deliciosa:
Pão de Batata Doce sem Trigo

Ingredientes:
800g de batata doce (mais ou menos 4 unidades médias)
1/2 xícara (chá) de farelo de aveia
2 ovos caipira
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de polvilho azedo
1 xícara (chá) de farinha de arroz integral
1 colher rasa (café) de sal
2 colheres (sopa) de açúcar mascavo
2 colheres (sopa) de amido de amido
3 colheres (sopa) de uva passa clara e escura
3 colheres (sopa) castanha do Pará quebrada grosseiramente
1 1/2 colher (sopa) de fermento químico (para bolo)
Canela a gosto
Modo de Preparo:
Cozinhar as batatas, deixar esfriar um pouco e depois amassar bem (ou passar pelo espremedor).
Depois de amassadas, colocar em uma tigela e acrescentar a aveia, o polvilho, o amido, a farinha de arroz, o sal e o açúcar.
Colocar o óleo e os ovos e, por último, o fermento, uvas passas e as castanhas.
Amassar com as mãos, modelar os pãezinhos e colocar em uma forma antiaderente. Acrescente canela por cima.
Leve ao forno pré- aquecido por 10 minutos.
Assar por 30 minutos em uma temperatura de 200°C.
Caso a massa fique com uma consistência difícil para fazer os pães, acrescente mais farinha de arroz.
Gostaram meninas?!
Me mandem dúvidas, perguntas e sugestões aqui no Glam ou por email

Como cozinhar Quinoa

quinoa como cozinhar Como cozinhar Quinoa
A quinoa tem ganhado seu lugar ao sol, por ser rico em vitaminas e minerais como ferro, magnésio, zinco e potássio. A quinoa é além de tudo tem apenas 374 calorias a cada 100 gramas. Agora que você conhece um pouco dos benefícios desses grão, que tal aprender a cozinhar a quinoa de forma correta?

A Lavagem: Mesmo que a maioria das quinoas embaladas, já tenham tido uma pré lavagem é importante enxaguar as sementes para retirar a saponina. Para isso basta encher uma tigela com água quente, adicionar a quinoa e deixar de molho por 2 minutos, depois enxague bem mexendo com as mãos para tirar todas as impurezas e saponina.
O Preparo: Adicione duas xícaras de água e deixe a água ferver, coloque 1 xícara de quinoa e o sal, e mexa de vez em quando até levantar fervura. Assim que ferver, tampe e abaixe o fogo e deixe cozinhar por mais 15 minutos. Deixe descansar com a tampa fechada por 5 minutos antes de servir.
Atenção: A quinoa deve estar pronta quando ficar transparente com linhas brancas em volta.
Depois de Pronto: Solte os grãos com um garfo e sirva.
Onde Usar: Substitua o arroz pela quinoa ou prepare saladas e outras receitas com este grão, já que ele é bem versátil
  • Saladas: a quinoa pode ser usada para temperar a salada tanto como a semente propriamente dita como também na forma de farinha.
  • Com leite ou iogurte: os grãos inteiros da quinoa podem ser consumidos como um cereal matinal, acompanhando leite ou iogurtes, por exemplo. Isso ajuda a acrescentar mais fibras ao preparo, melhorando o fluxo intestinal e garantindo a saciedade.
  • Substituindo a farinha de trigo: a farinha de quinoa pode ser usada no preparo de diversas receitas, como massa de bolos, tortas, pães e biscoitos. A proporção para substituir nas receitas é de um para um, ou seja, para cada xícara de farinha de trigo, use uma xícara de quinoa no lugar.
  • Misturado em sucos ou vitaminas: colocar uma colher de farinha de quinoa a sucos ou vitaminas acrescenta boas doses de cálcio, proteínas, ferro e zinco a essas bebidas, fora todos os nutrientes que as frutas já oferecem. Pelo fato de estarem em forma de suco, a frutas perdem muito das suas fibras, e a quinoa pode ajudar a equilibrar essas quantidades.
  • Com frutas: consumir uma salada de frutas acompanhada da quinoa pode ser uma ótima opção de lanche após os exercícios, uma vez que as frutas são fontes de carboidratos e a quinoa, de proteínas - dois nutrientes indispensáveis para quem está praticando atividade física.
  • terça-feira, 17 de dezembro de 2013

    rECICLE SEMPRE

    Monster Energy Tab Earrings - 9 colors available by JumpTheCurb, $6.00

    pink pink






    Acabe com a Prisão de Ventre! Siga as nossas Dicas

     

    Muitas vezes aparece um volume extra no abdómen por causa do intestino ‘preso’.
    Sabe que pode amenizar essa situação inserindo na sua dieta alguns alimentos que ajudam a combater o problema?
    Siga as nossa Dicas:
    Maçã com casca – A fruta possui fibras solúveis (em contacto com água, aumentam a massa fecal) e insolúveis, o que é benéfico.
    Probióticos – Actuam no equilíbrio da flora intestinal. Estão presentes em alguns alimentos (iogurtes,..) do nosso dia-a-dia ou sob a forma de suplementos alimentares.
    Sementes de Linhaça – Riquíssimas em fibras solúveis. Lubrifica e regenera a flora intestinal. Pode ser adicionada em iogurtes, saladas, sopas, massa de pão, bolos, sumos, mistura de cereais, entre outros.
    Vegetais – Alface, agrião, brócolos, couve, espinafre, rúcula… Todos – contêm muitas fibras.
    Cereais integrais – Aveia, arroz, pão e massas integrais possuem uma boa quantidade de fibras, que estimulam a actividade intestinal. Favorecem também uma sensação de saciedade.
    Ameixa-preta – Contém sorbitol – componente com efeito laxativo muito eficiente.
    Abacaxi - Possui bromelina – substância que irrita a mucosa intestinal, estimulando os movimentos peristálticos (contracções involuntárias que empurram as fezes pelos intestinos até sua expulsão).
    Fonte, Revista Performance

    Sorrir da mais saude

    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Exercicio facial

     face exercises:
    yoga for face shape

    Facial Exercises For Women: Yoga For Face

    There are some very simple face yoga exercises that reduce the appearance of wrinkles and gives you a younger looking face.

    Face exercise 1:

    orbicularis oris muscle exercises

    Face exercise 2:

    This is another simple exercise for face that will not only reduce the chubbiness but will also tone your facial muscles.
    yoga exercises for face
    • Inhale air deeply with your mouth.
    • Transfer the air from one side of the cheek to another as if you are swishing mouthwash inside your mouth.

    Face exercise 3:

    vent lipsVent your lips in ‘O’ shape and blow air out of your mouth.

    Face exercise 4:

    This exercise is called the ‘Smiling fish face’.
    face exercises for women
    • Suck in your cheeks and lips to make a fish face and try smiling.
    • Hold on for 5-10 seconds and repeat for another 5 times.

    Face exercise 5:

    facial exercises

    Face exercise 8:

    facial exercise before and after

    Face exercise 9:

    facial exercises

    Face exercise 14:

    exercise for face fat