terça-feira, 12 de novembro de 2013

Semana 14: DEUS ME DA FORÇA


Esta e a semana 14, e isso gente vou fazer caminhada mais a minha desmotivação e os acidentes que acontecerão no calçadão, ontem caminhei na areia e acabei p
 por fazer exercicio em casa foi um pouco desconfortavel 
 Não sei por onde começar mais sei qual e o meu objetivo e ter um corpo bonito e ter saúde, vou chegar ate a semana 100, na semana passada não fiz exercício por 5 dias apenas 4 dias devido o período, fiquei um pouco nervosa porque pensei que estava gravida. felizmente não estou.
tenho que meter na minha cabeça que partir de hoje tenho duas casa ou seja doce lar, que e o ginásio ou calçadão, e a minha casa onde eu durmo.
Já notei algumas mudanças no meu corpo, cada dia esta mais bonito e o bumbum esta a voltar a ter formas
 


Sem comentários:

Enviar um comentário