segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana 13: estou a ver alguma mudança





Ola pessoal esta semana e a semana 13, a minha rotina de exercício como de sempre, vou fazer caminhada e ginástica, só espero que não chove hoje como choveu na semana passada, o meu amimo esta ótimo, o meu objetivo e chegar ate semana 100 e prometo dar uma festa, porque ate la vou ser uma nova criatura.
Bom como vocês já sabem estou na luta da obesidade e também estou na luta para recuperar a minha auto estima, algo que eu perdi a muito tempo, esta semana vou fazer massagem na barriga para ajudar a circulação do sangue e etc. vou fazer exercícios e comer bastante fruta e beber agua.
Vou eliminar o álcool por ele só esta a prejudicar a minha vida, ate agora para ser sincera não tenho bons hábitos alimentares e não tenho habito de cuidar de min, e neste mundo cruel do jeito q e se você e feia e discriminado, tenho que me preocupar com aparência quer sim quer não

Sem comentários:

Enviar um comentário