quarta-feira, 23 de julho de 2014

FOME EMOCIONAL da FOME FISICA

Foto: Gente o maior segredo da Reeducacao Alimentar é saber distinguir a FOME EMOCIONAL da FOME FISICA. Cuidado com a "falsa fome" q é aquela q faz vc levantar do sofa para procurar comida a cada 5 min... Essa fome é emocional, ela nao acalma com 1 maçã, ela so para com algo bem doce ou com muita farinha branca como paes e bolachas. E nao adianta pq qto mais vc comer mais ira querer repetir e sentira culpa e fracasso. A saida é NAO TER ALIMENTOS ASSIM EM CASA e qdo estiver na rua RESISTA AOS SALGADOS E DOCES. Comida é um vicio assim como alcool e drogas, nunca é suficiente e nos castigamos com ela. Vc merece se dar mais atençao e cuidados e menos alimentos inuteis. Se for fome o lanche da tarde ideal para sua dieta sera suficiente e vc se sentira forte por dar continuidade a essa reeducacao, se nao for fome nada ira te saciar e a unica coisa q vc nao vai comer é o saudavel. NAO COMPRE COMIDA Q ENGORDA SEM NUTRIENTES, OCUPE SEU CEREBRO. No inicio da minha Dieta eu ia para a academia as 16h q era qdo me dava vontade de ficar beliscando e nao levava dinheiro para nao correr o risco de comprar nada e com o tempo fui emagrecendo e me auto motivando. SE AME E ACREDITE - VAI VALER A PENA! Bjssss e obrigada pelo carinho!!! #blogdadrika #reeducacaoalimentar #dica

Sem comentários:

Enviar um comentário