sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Amor proprio

Foto: Hoje eu quero somente agradecer a todas as pessoas que já curtiram minha pagina. Ela não tem tantos seguidores, mas acredito que tem feito diferença na vida de muitos(as).
Sou imensamente agradecida a todos e sei que todas as vezes que posto aqui alguém ai devolve para mim o mesmo sentimento que aqui é mostrado. Tenho plena convicção que tenho conseguido ajudar pessoas, tenho conseguido tocar no coração de pessoas. Tudo que compartilho é somente para mostrar que podemos ser o que a gente quer ser. Eu tenho conseguido na maioria das vezes. Posto também quando não faço tudo certo, eu sou normal. Não sou uma figura que a midia fez, não tenho fama e muito menos grana. Mas tenho um coração que deseja muito ser feliz todos os dias e eu vou buscar sempre a minha felicidade seja aonde ela estiver.
Obrigada de verdade a todos que acreditam em mim e saibam que eu me sinto muito honrada por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário